Feitiço dos amantes

AMANTES
Magia perfeita para as pessoas que se amam.

Para aquela pessoa que você esta apenas conhecendo, ou para a pessoa com quem já está casada. Para um novo amor, rolos, noivos ou qualquer pessoa que você tenha sentimentos amorosos fortes.

Este mês de Junho, mês do amor, mês casamenteiro, mês dos namorados, mês dos que se amam, eu preparei algumas opções para você melhorar sua vida amorosa:

1º Fogueira dos Amantes/ Adoçamento: Magia para adoçar sua vida amorosa, adoçar o futuro pretendente ou a pessoa do seu interesse atual, aproximando e adoçando. A função desta magia é trabalhar os pontos fracos de sua vida amorosa, e atuar como um imã para uma vida amorosa resolvida, trazendo mais aventura e satisfação. Mexendo com a mente da pessoa influenciada.

2º Casamenteira / das Almas Gêmeas: Esta magia vai abrir seus caminhos para o amor de forma completa. Organizando sua vida para que seja amada, encontre alguém da atualidade, do passado ou do futuro para que que firme relacionamento sério. Removendo obstáculos no amor.

3º Mexer com a mente de alguém: Esta magia trabalha a influencia sobre a outra pessoa. Para que sonhe com você, sinta você, deseje você e tenha sua lembrança viva dentro dela. Para que pense, seja atormentada por esses estímulos, seja influenciada a tomar uma decisão

4º Talismã do amor/Reconciliação de amor/ Cadeado do amor: Magia para atrair o amor para sua vida + afastar concorrentes e energias que estejam bloqueando + prender uma pessoa à você- não é uma amarração de corpo, mas de sentimento, manter a pessoa ligada em você, sempre retomando para sua vida, caso entre em negação. Ou se estabilizando ao seu lado. Esta magia é forte e intensa, cheia de estímulos no amor. Vai influenciar outra pessoa a estar conectada com você. A magia vai criar a oportunidade também para novos amores. No futuro, caso queira se libertar dessa pessoa, deve optar por uma magia de libertação

5º Feitiço para dissolver nó no amor/ Poção de Afrodite: Magia para dissolver pendências, complicações e problematizações no amor, ser abençoada pela deusa do amor, e gerar sensualidade, atração prazer e acontecimento na vida amorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *